Amizade, Sexo e um Jegue! Nova Visão Sobre os Fatos!
Segundo o texto que você lerá abaixo, os mesmos argumentos de sempre são suscitados. Nada muda; tudo mais do mesmo. Mas você o lerá agora, tendo antes argumentos plausíveis, lógicos, racionais, abordados de forma coerente e reflexiva:
1.1- O quão você se conhece.
1.2- O quão percebes ao mudar o tipo de sentimento que nutres.
1.3- O quão ilude a si mesmo.
1.4- O quão máquina você é para não misturar orgasmos, carícias, sexo, enfim, você é ou não um ser humano. Se não, o que você é?
Carência: Você está preparado ( a) a pagar o preço que sua suposta carência sexual pode vir a lhes cobrar? – É e quem está a vós escrever é um dos responsáveis pelo fenômeno Viril Energy Plus Turbo For Man, ES Femely, PD Composto For Man, ES Man, enfim, os melhores remédios com comprovação científica de eficácia na relação sexual. Então, você pode partir do pressuposto de não se tratar de uma pessoa careta, que siga religiões, dogmas, seitas, nem que se deixe dominar fácil. Alguém que em tudo o que faz busca a perfeição. E o perfeito pode sempre ser mais perfeito amanhã do que é hoje.
Impossível ver de forma racional relações sexuais entre “amigos” que se restrinja ao sexo. No mínimo a abordagem deve ser diferente, ou a pessoa com a qual estar a se relacionar é tão ruim, hedionda, ou extremamente feia, repulsiva, a ponto de não ser capaz de despertar um outro sentimento em mim?
Você tem pânico de escuridão? Pelo menos o português, a abordagem poderia ser mudada. O que é ser claro durante uma “ amizade colorida”.
1- Olha, estamos juntos hoje, somente agora, ao sair por aquela porta posso topar em outra e transar?
2- Olha, gosto, amo outra pessoa, na hora que ela me chamar eu vou?
3- Olha, estamos aqui, curtindo numa boa, mas não tenho nenhuma intenção, absolutamente Nenhuma intenção de ficar com você e não vou mudar de opinião. Isso serve para ambos.
4- Sem cobranças. Agente transa, sai, paquera, flerta, se encontrar alguém com a qual tenhamos sintonia estamos libres para ir para o primeiro motel ou mesmo para o banheiro ao lado, se esse estiver vago, sem um casal mais apressado ter dele se apossado primeiro.
Vive-se o momento, o estágio do “ TUDO É POSSÍVEL”; “ TUDO PODE VALER A PENA” CONTANTO....
O problema é que eu não sou número matemático, você não é raiz quadrada e o outro não é equação de 2° grau. Já que a questão é deixar claro, fora da matemática, existem probabilidades diferentes e perspectiva incidentais fora do previsto. Exigir do ser humano um “ autocontrole” total é tão irracional achar que a racionalidade humana pode a tudo controlar. Ter humildade e sabermos ser vulneráveis à momentos, situações, descobrimentos de si próprio a cada instante é no mínimo essencial. Ninguém é o “ CARA” ou a “ CARA” para se dar ordens ditatoriais que jamais possa descumprir, seguindo uma cartilha acordada por um ditador que se auto-proclama “racional”.
Uma relação sexual esporádica, não planejada, em determinado momento, levando-se em conta fatores como a falta de premeditação, a meu ver, é algo substancialmente diferente do que atitudes repetidas tomadas de suposta racionalidade. Para mim, perdoem-me, querer sermos mais do que realmente somos, em qualquer situação é surreal. Portanto, agora leia o mais do mesmo. Valeu...
Nos anos 70, ainda impregnadas pelo perfume hippie da década anterior, as pessoas se dispunham a experimentar diversas formas de se relacionar. Com isso, a gíria "amizade colorida" entrou na moda para se referir aos amigos que transavam estabelecer qualquer vínculo mais sério. O termo usado na época soa um tanto antiquado para os dias atuais, no entanto, fazer sexo com um amigo é algo cada vez mais comum – e aprovado por especialistas, que vêem benefícios na prática.
"Trata-se de uma oportunidade de ter alguém de confiança para trocar carinhos e desfrutar momentos de intimidade mesmo não estando namorando", comenta Juliana Bonetti Simão, psicóloga especializada em sexualidade, de São Paulo (SP).
"Muitos homens e mulheres que viveram a experiência de uma 'amizade colorida' continuam a ser amigos, mesmo depois que o sexo acabou. Tudo vai depender de como cada um experimentou essa vivência. Há, inclusive, quem aprenda a se relacionar melhor em relacionamentos futuros", diz a sexóloga Carmen Janssen, de Vinhedo (SP), membro da Sociedade Brasileira de Estudos em Sexualidade Humana (SBRASH).
Porém, assim como acontece em qualquer relação afetiva, o sexo entre amigos também precisa ser orientado por algumas regras que devem ser previamente combinadas pelos dois. O primeiro fundamento é que cada um saiba muito bem o que esperar desse tipo de arranjo.
"Ambos devem encarar a situação com maturidade, serem sinceros sobre suas reais intenções e para não criar expectativas", fala Carmen. "Algumas pessoas, geralmente as mulheres, não conseguem separar sexo de amor e aceitam a situação porque têm esperança de a relação se tornar mais séria. E, quando isso não acontece, elas acabam se frustrando", completa a especialista.
De acordo com Juliana, questões sobre fidelidade e lealdade devem ser discutidas para que nenhuma atitude das partes machuque o outro e ponha fim à amizade. É óbvio, entretanto, que os acordos podem se desviar do caminho.
"Os dois devem ter em mente que há grandes chances de alguém acabar se envolvendo afetivamente e a outra parte não. Há possibilidade ainda de as emoções se confundirem e a amizade acabar", declara a psicóloga.
Na opinião da psicóloga e sexóloga Jussania Oliveira, de Americana (SP), o "contrato" deve ser firmado de comum acordo, com as regras bem definidas para evitar mágoas e ressentimentos.
"Quando vamos assumir que estamos juntos?" - Para a psicóloga e sexóloga Iracema Teixeira, nos primeiros encontros ou em relacionamentos casuais, uma frase como essa pode soar como cobrança, além de transmitir a mensagem que a mulher só está indo para a cama porque espera um compromisso em troca. Embora o cenário seja de total intimidade, é momento de relaxar, e não de começar uma D.R. "Mas se os dois já saem juntos há algum tempo, se conhecem bem e aproveitam o período pós-sexo para conversar, não há mal algum", diz Iracema Orlando
Para preservar a amizade, o ideal é apostar na sinceridade desde o início. Não existe uma receita mágica que sirva para todo mundo nem garantias, mas viver é fazer escolhas. Ambos devem lembrar que sexo sem compromisso implica na possibilidade de ambos encontrarem outros relacionamentos e também de um se apaixonar pelo outro.
"Quem fica com a consciência pesada é sinal de que não estava preparado para ter quaisquer intimidades com o amigo. Por isso, nesse tipo de relacionamento é preciso ter uma visão muito aberta sobre a situação. Acredito que muitos não estão preparados", fala Desidério.
Quando um dos dois se interessa verdadeiramente por outra pessoa, é essencial abrir o jogo e se colocar perante essa nova situação, definindo como acabar a "amizade colorida". Sob essas circunstâncias, há um dilema: contar ou não ao parceiro que transava com o amigo?
"O novo amor pode não entender a situação e, eventualmente, contar tudo prejudicaria sua relação de amizade. O que aconteceu com você antes de conhecer seu parceiro fixo, quem você namorou ou ficou é algo pertencente a sua particularidade. O que realmente importa é o que vocês construirão juntos", fala Desidério.
Você pode ter o Pênis Grande, Espesso e firme!
Aconteça!- VIRIL ENERGY
Observe o Encaixe Perfeito!
Olhe realmente para o pênis para poder constatar!
Veja o Quão Duro é o Pênis!
Observe a Espessura: Sem besteira, olhe para ele!
Tamanho conta, ou as pesquisas estão erradas?
Qual Mulher não quer ser Preenchida por Completo!
Na tomada abaixo visualize especificamente o
PÊNIS VIRIL ENERGY!
Vamos Compre Viril Energy Plus Turbo Agora, recebendo-o se em capital, no máximo dois dias úteis. Se interior três dias úteis.
Compre o Tratamento parcelado em até 12 Vezes!
Acesse: http://www.viril.tk
Preferes Ligar?
Adoramos falar com você!
Nenhum comentário:
Postar um comentário